sexta-feira, 29 de julho de 2016

TRE-PB voto de aplauso para servidor

Corte Eleitoral presta homenagem a servidor aposentado

Na última quinta-feira (21), em sessão administrativa presidida pela vice-presidente e corregedora, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, o Tribunal Regional Eleitoral da (TRE-PB) aprovou voto de aplauso proposto pelo juiz-membro substituto Marcos Antônio Souto Maior Filho, em favor do servidor requisitado José Carlos Fernandes por ter adquirido aposentadoria após trinta anos de serviços prestados à Justiça Eleitoral paraibana.

O juiz Marcos Antônio Souto Maior Filho justificou a sua propositura dizendo que: “Garruchinha, como é conhecido José Fernandes, é uma pessoa muito querida neste tribunal, sentiremos sua falta”.

A desembargadora Maria das Graças Morais Guedes desejou vida com descanso ao servidor: “Desejo a José Fernandes que aproveite a vida, descanse, uma vez que já cumpriu o seu papel com serviços relevantes”.

Apresentação do PJe

Após a sessão, o juiz-membro Ricardo da Costa Freitas, presidente do Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico (PJe), apresentou à Corte Eleitoral, com o apoio dos técnicos da secretaria de Tecnologia da Informação, os procedimentos para implantação do PJe, com utilização de sistemas, assinaturas e votação em plenário.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário